Saturday, August 21, 2010

Votem na Tati? Votem na Tati!

Oi! Boa tarde!


Há poucos dias conheci, por indicação da Sandra Ronca, a Tati Pastorello e o seu "perguntas em resposta". E até comentei com vocês no "Medula também se doa" (Se não leu, por favor, leia ;-) ). Foi uma indicação maravilhosa. A Sandra acertou em cheio. A Tati escreve super bem. Tem textos maravilhosos, posts incríveis. Devorei os últimos posts e estou ainda aproveitando e me deliciando com os antigos. Recomendo.


A Tati está participando com seu "Perguntas em resposta" do Blog Books e precisa do nosso apoio, do nosso voto, para receber o presente de natal da vida dela ;-) Não tem mistério nenhum, não pede nenhum dado pessoal de quem vota. E... Podemos votar quantas vezes quisermos!


O selinho-link para o voto direto! 
Então, o blog da Tati pode virar livro! E merece. Se não merecesse não divulgaria aqui :-P O porquê? Além das razões que eu escrevi, leiam o post "A véspera do Natal da minha vida" no "Perguntas em resposta"! ;-)

"Mas, Fefa, que post curtinho é esse?" Ah, gente... Ninguém melhor que os próprios posts da Tati para ilustrarem o tema desse post ;-)

Obrigada! Bom domingo!

Beijocas 



14 comments:

Tatiana said...

Ai...Feeefa...sem querer apaguei o seu comentário no post do "susto"...nao acreditei,tava tao fofo!!!Será que que você poderia reproduzi-lo plsss,amiga?
Eu também ja votei,alias vou la de novo...que legal Fefa esse post que voce fez pra Tati!!!Ela vai amar!!
Bjs querida!!

Fefa said...

hahahahhahahahaha Será que eu lembro? :-P Escrevo outro ;-)

Eu tb! Votei algumas vezes e estou com o site aqui aberto :-P Ah, ela merece, né?!

Beijo

Tatiana said...

Fefa,adoreeeeei essa imagem que você colocou no post do blog com a fotinho da Tati...ficou otimo,a Tati ja viu? Eu tambem adoro o blog dela!Vou ver se faço um também, ando um pouco atolada com essas mudanças no blog, mas vou sentar umas horinhas e me dedicar!!
hahaha...obrigada querida!!

Fefa said...

Oi, Tati! Obrigada. Espero que ela goste e nao se importe :-P Eu fiz pq queria uma imagem dela e do blog. Não sei se ela já viu, só tenho contato com ela via blog ;-) O seu blog ficou bem legal, viu?1

Beijo!!!

Dani dutch said...

Oi Fefa, tudo bem?
Cliquei no selinho e digitei umas palavras de confirmação, meu votinho tá lá. bjuss e otimo domingo
Amanhã é dia de coxinhas de novo, e vou tentar fazer brigadeiro também, vou receber visitas.. bjuss

Fefa said...

Valeu, Dani! Obrigada!!!

Menina, pensei em vc! Vou testar uma coxinha com massa de arroz! Tb ia fazer amanha, mas perdeu para a esfiha de carne. Mas, tá na fila.

Beijoooo

Dani dutch said...

Fefa, nossa com massa de arroz, depois vc me fala tá se é boa, eu ja fiz de massa de batata, inclusive a de amanha de massa de batata, no começo foi dificil pra achar o ponto dela pois fazia assim a "zoio".. e esquecia a manteiga, mas agora aprendi depois de muitas e muitas massas, uma dura, outra moleguenta, outra desmanchando..
E voltando ao assunto do meu blog, eu no futuro queria tanto fazer um trabalho voluntário, nessa area de desenvolvimento humano..
bjuss

Tati said...

Fefaaaaaaaaaaaaaaaa, como assim, menina! Que coisa mais linda, tudo!!! Como eu me importaria? Eu AMEI, amei tudo, as palavras, a ideia, o carinho, a montagem com minha foto e meu cabeçalho... Nem sei o que dizer! Cheguei em casa agora e tomo um susto desses!
Obrigada, querida!! Você está, para sempre, no meu coração!

She said...

Olá, olá Fefa, prazer! Vim conhecer o seu blog e fiquei curiosa pra ler o seu post sobre a nossa querida Tati, muito merecido inclusive, a Tati é uma mulher especial, eu adoro ela! Adorei o seu blog e já tô te seguindo, voltarei certamente mais vezes por aqui.
Beijo, beijo! ;)
She do Cantinho She

Fefa said...

Dani, Tati e She

Dani, sim, de arroz!!! E parece ser uma delícia. Se quiser, te passo a receita de algum jeito. Mas, é assim que se aprende: errando. Dani, vc conhece a contour? Nao sei se é nacional. Mas, por aqui eles recrutam voluntários para projetos bem legais.

Tatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que bom que bom! Fiquei feliz. Ah, no meu mundinho profissional qq coisa sem autorizacao, mesmo que com boa intençao, pode ser tomado como ... ah, deixa pra la! Se vc amou é o que importa! Nem precisa dizer nada ;-) Não precisa agradecer pq vc merece. Como eu disse, se não merecesse, eu não postaria :-) Beijocasssss e boa sorte! Ontem não votei pq não parei aqui, mas já já vou voltar a votação.

Oi,She! Prazer! Seja bem vinda ao bloguim! Fique a vontade ;-)Ah, obrigada! Fico feliz. Daqui a pouco vou fuxicar o seu ;-)


Beijocas, meninas!!!!

Regina Coeli said...

Olá Fefa,
A TATIANA PASTORELLO nasceu com o dom da escrita...
Seus textos revelam sua alma bonita e nos encantam.
Fiquei feliz em constatar o apoio que ela tem recebido, tudo merecidamente...
Vamos cotinuar com essa corrente positiva de apoio!!!
Ter jovens como você como uma de minhas SEGUIDORAS é motivo de incentivo para mim.
Seja bem vinda!!
Receba meu beijinho carinhoso cá das Minas Gerais.
Regina Coeli

Dani dutch said...

OI Fefa, eu gostaria de ter a receita sim, se vc puder me passar eu te mando um e-mail com meu e-mail tá... e não conhecço o contour não, mas vou procurar me informar, obrigada pela dica
bjuss

Françoise said...

Oi Fefa,
Muito prazer, cheguei aqui pelo blog da Tati Pastorello e adorei te ler.

Passeei por alguns posts e voltarei pra te ler com mais calma.

Que demonstração de carinho hein??? Muito legal. Também tenho votado todos os dias, vamos lá , sem desistir......

Bjos

Fefa said...

Olá, Regina Coeli, Dani e Françoise!

Regina e Françoise,sejam bem vindas :-D

Dani, te passei a receita. A contour é maravilhosa. Vale a pena.

Regina Coeli, é verdade! Como a Tati escreve bem! Sim, a corrente não pode parar! Até dia 12 de setembro, não é?! Ela merece. Conheci o seu blog, claro, através do post da Tati. E adorei. Textos com jeitinho de casa, bom papo,..., Cheio de encantos e coisas gostosas da vida. E ainda com temperinho de Minas! Adorei.

Oi, Françoise! Que prazer! Obrigada! Que bom ser encontrada através da Tati. Uma honra ;-) Eu conheço/sigo a Tati ha muito pouco tempo. Mas, foi um clique imediato! É o mínimo que eu posso fazer por alguém que corre atrás do seu sonho (e merece realiza-lo). Vamos continuar na corrente, votando!!! Claro!!!

Beijoooooossssss, meninas