Monday, May 10, 2010

Kira e Elvis, Elvis e Kira

Um post de "mãe-coruja" (mas mãe coruja de filhota 4 patas)

Fomos acordados no meio da madrugada por um som estranhérrimo. Parecia um choro fortissimo da Kira, de dor... Ela dorme num cantinho entre os quartos. Saimos correndo pra ver, com medo dela estar passando mal. Coisa de "pais"(ah, gente! Quando alguém é cachorrólatra como nós, é igual a filho, vai! ;-) ). 

Acendi a luz, coloquei a mão no focinho, apalpei a barriga... tudo normal e ela olhando a gente com aquela olhar blasé, com cara de "o que está acontecendo?". Aí é que fomos ver que a figura desceu na madrugada, abriu a porta da sala, pegou o presente de aniversário dela (e amigo) "Elvis Kipresley", essa galinha cacarejante e barulhenta e levou pra cama.


De noite, sonhando, ela começou a se mexer e apertar a coisa que "grita" alto como o quê. Afe! No mínimo estava sonhando que estava dançando com o elvis pela forma que se mexeu. Passado o susto... hahahaha

Como se já não bastasse a cena da madrugada, a figura me acorda hoje com o Elvis na boca: Desceu com o Elvis, colocou a coleira com o Elvis e resolveu sair de manhã com o Elvis!!! Levou o Elvis pro parque, correu no "playground de cachorro"(é uma área cercada bem grande pra cachorrada interagir e correr solta) com ele na boca, fez cocô... Com ele na boca!!!! Só soltou na hora que chegou em casa, depois de meia hora, e foi comer! 




Agora, me digam, como é que eu agüento? Eu posso? hehehehe

Beijoooooooooooooooooo

3 comments:

TT said...

Ahhhhhhhhhh, ela é liiiiindaaaa!!!!Combina com o Rodelinha!!!

Line said...

Ah que linda Fefa! Hahaha!
Essa Kira é muito esperta! rsrs
Agora fico imaginando ela andando o tempo todo com o Elvis na boca, hahaha!

Fefa said...

Meninas, "perdi" esses 2 comentários de vcs. Foi mal! Tt, vamos fazer o casamento? hehehehe Ela vai ser esterelizada, mas... Maline, espertinha demais as vezes :-P Foi muito engraçado. E agora, todos os dias, ela desce no fim da madrugada, abre a porta, pega a galinha, sobe de volta e vai dormir grudada com ela :-P